Paleta mexicana de chocolate – Receita

As Paletas Mexicanas de Chocolate fazem o maior sucesso entre a galera. É um dos sabores mais pedidos e mais vendidos das franquias. Pode ser feito com várias combinações como Chocolate com Leite ou Chocolate com Ovomaltine. Essas duas receitas podem ser substituas do tradicional Chocolate Belga.

Hoje vamos ensinar essas duas receitas, todos os seus ingredientes e como montar cada uma delas. Você não vai gastar quase nada e ainda vai saborear as melhores Paletas Mexicanas.

Receita de paleta mexicana de chocolate com ovomaltine

A Paleta Mexicana de Chocolate com Ovomaltine é uma delicia e agrada o paladar de muitos brasileiros. Já pensou poder comer ela em casa e á qualquer hora? Pegue o papel, a caneta e anote essa receita maravilhosa!

paleta mexicana de chocolate com ovomaltine

Ingredientes:

  • 1 litro de leite
  • 250 g de açúcar
  • 1 colher de café de liga neutra
  • 2 colheres de sopa de gordura vegetal hidrogenada
  • 2 colheres de sopa de chocolate
  • 3 colheres de sopa de cobertura de caramelo
  • 3 colheres de sopa de Ovomaltine
  • Modo de preparo:
    Ferva o leite. Adicione-o junto com o restante dos ingredientes no liquidificador e bata tudo. Após virar um creme, adicione essa mistura nas formas para Paletas Mexicanas e deixe no congelador por 5 horas.

    Veja também: Paleta Mexicana de Banana – Receita

    Paleta Mexicana de Chocolate com Leite Condensado

    Aí vai mais uma receita deliciosa que pode ser preparada em casa com poucos gastos, é a deliciosa paleta mexicana de chocolate com leite condensado. Aprenda a como fazer abaixo.

    Publicidade

    paleta mexicana de chocolate com leite condensado

    Ingredientes:

  • ½ embalagem de pó para Preparo de Sobremesa sabor Leite Condensado
  • 1 embalagem de creme de leite light
  • 2 colheres de sopa de achocolatado New Choco Dark
  • Mais uma ½ embalagem de pó para Preparo de Sobremesa sabor Leite Condensado para o recheio
  • Modo de preparo:
    Coloque todos os ingredientes no liquidificador, menos o último. Em copos de 180 ml, coloque um pouco dessa mistura e guarde o resto. Coloque copos de 50 ml no meio dos copos de 180 ml, assim ela vai congelar e terá um espaço no meio para colocar o recheio. Deixe congelador por 2 horas, retire os copos de 50 ml do centro dos copos grandes, coloque o leite condensado nesse espaço e depois adicione o restante do líquido reservado por cima. Coloque os palitos e deixe no congelador.

    Por que as paletas mexicanas fazem tanto sucesso?

    Acho que todos já sabem o porquê, não é mesmo? Elas trouxeram novidades para um país que era acostumado com picolés pequenos e de poucos sabores como chocolate, morango, uva, entre outros. Hoje em dia existem vários sabores, graças ás Paletas Mexicanas. Você não precisa se prender apenas á um sabor, pode experimentar todos. E o melhor é que a cada tempo que passa, as franquias inventam novos sabores e recheios para agradar os clientes.

    Fazem sucesso porque é uma coisa diferente, que agradou á todos e vai continuar agradando de acordo com os novos lançamentos. Não tem como você enjoar, é vários sabores. Elas não custam o mesmo preço que os picolés normais, mas também não custam preços absurdos. Podem ser adquiridas com R$10 reais ou menos que isso.

    Avaliação média: 4.75
    Total de Votos: 12

    Paleta mexicana de chocolate – Receita
    One Response to “Paleta mexicana de chocolate – Receita”
    1. mathews janeiro 19, 2017

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *