Paleta Mexicana de Brigadeiro – Receita

Brigadeiro é a receita preferida de muita gente para um sábado á noite. Agora a realidade é outra, dá para comer brigadeiro até no calor com as Paletas Mexicanas recheadas com Brigadeiro.

Elas são uma delícia e um terror para as dietas. Mas você não vai ficar de fora vendo todo mundo comer, não é mesmo? Por isso, separamos receitas de Paletas Mexicanas recheadas com Brigadeiro para você fazer em casa e se refrescar no verão.

São ótimas receitas que podem ser feitas em casa com poucos ingredientes e sem gastar quase nada. Para quem tem o objetivo de engordar, as Paletas Mexicanas são ideais, já para quem quer o corpo magrinho, é bom optar pelas receitas Light.

paleta mexicana de brigadeiro

Receitas de paletas mexicanas de brigadeiro

Então vamos começar a preparar esta deliciosa sobremesa? Confira abaixo tudo que você irá precisar.

Paleta mexicana de banana recheada com brigadeiro

A Paleta Mexicana de Banana recheada com Brigadeiro é uma receita simples e pode ser feita com os ingredientes que você tem em casa. Não demora a preparar e você pode fazer várias unidades para distribuir entre sua família e seus amigos.

Veja os ingredientes:

    1. 2 bananas nanicas maduras
    1. ½ xícara de chá de creme de leite
    1. 2 colheres de sopa de açúcar mascavo
    1. Brigadeiro mole
    1. Palitos
    1. Copinhos
  • receita paleta mexicana de brigadeiro

    Como fazer a paleta mexicana de brigadeiro

    Pegue a banana, corte-a em pedaços e leve para o liquidificador. Adicione o creme de leite e o açúcar mascavo e bata tudo. Reserve.

    Em um copo plástico você coloca essa mistura, até a metade. Pegue outros 4 copos pequenos de café e coloque dentro. Leve ao congelador até ficar duro. Tire os copos de dentro, adicione o Brigadeiro mole e deixe no congelador de novo. Depois você coloca o palito e coloca a outra metade da mistura e deixe no congelador.

    Esse recheio pode ser adicionado em qualquer outra Paleta Mexicana, sendo feito da mesma forma.

    Informações nutricionais da paleta de brigadeiro

    Uma unidade desta paleta mexicana pesa em média de 140 gramas, possui um valor energético de 267 kcal, 34 gramas de carboidratos, 8 gramas de proteínas, 13 gramas de gorduras e 7 gramas de gorduras saturadas.

    Outras Receitas Paletas Mexicanas

    Os sabores que podem ser encontrados e feitos são diversos. Caso goste de preparar em casa, variar é a melhor opção. Veja outras receitas de paletas mexicanas bem fáceis que você pode preparar em casa.

    paleta mexicana de manga com iogurte

    Paleta Mexicana de Manga com Iogurte

    Ingredientes:

    1. 4 morangos cortados em rodelas
    1. 1 xícara de chá de iogurte natural desnatado
    1. ¼ xícara de açúcar
    1. 1 manga madura
  • Corte a manga na metade, pegue uma metade, coloque no liquidificador com o iogurte, o açúcar e os morangos. A outra metade você corta em cubos pequenos e coloque nas formas. Coloque nas formas a mistura do liquidificador e coloque no congelador por duas horas.

    Essa receita é mais saudável e menos calórica que as Paletas Mexicanas feitas com brigadeiro. Pode ser uma ótima opção para depois de um almoço saudável. A categoria Frutada das Paletas Mexicanas pode ser considerada a mais saudável de todas, por não levar nenhum tipo de recheio e doces e ser feita com frutas naturais. Ainda assim são bem calóricas, contam com mais de 100 calorias mas podem ser consumidas toda semana moderadamente.

    Avaliação média: 0
    Total de Votos: 0

    Paleta Mexicana de Brigadeiro – Receita
    Publicidade

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *